Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013


Mais um ano está se encerrando e eu espero que você tenha tido um ótimo ano, repleto de desafios interessantes e alegrias surpreendentes.
Espero que você tenha conseguido realizar todos os seus sonhos, mas que se ficou faltando alguma coisa, você não perca o entusiasmo e que consiga atingir todos os seus objetivos, afinal, a vida é feita deles.
Espero que se 2012 foi bom que 2013 seja melhor ainda, e que se foi ruim, então que você veja estas 365 novas oportunidades para melhorar e progredir cada vez mais. 
Agradeço a você, que sempre cede um pouquinho do seu tempo para se dedicar a este blog, seja lendo, escrevendo ou comentando, você transforma não só a minha vida mais feliz, como faz esse site se aperfeiçoar cada vez mais para trazer sempre conteúdo de qualidade aliado à diversão, que é o grande intuito deste Mundo de Ninguém.
Embora clichê, penso que o simples muitas das vezes é o suficiente, assim, desejo que você tenha um final de ano maravilhoso e um início esplêndido, cheio de paz, harmonia, amor, dinheiro (porque é necessário e bom hehehe) e muita felicidade.

Beijos e Feliz Ano Novo!

Jéssica Curto


2 comentários:

  1. Obrigado! Adoro esse pensamento de que um ano novo são 365 novas oportunidades :)
    Beijos,
    Sirius

    ResponderExcluir
  2. Se todos pensarem assim, com certeza a vida ficará mais agradável!!
    Beijocas grande Sirius!!!

    ResponderExcluir