Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Kaori 2 - Coração de Vampira

Cá estou para presenteá-los com mais uma resenha de nossa querida vampira nipônica Kaori, a mais linda que eu conheço (que Missora não leia isso! rsrs).
Eu tenho que admitir que não sabia como fazer esta resenha, já faz três dias que terminei o livro, mas não conseguia colocar em palavras toda a emoção que ele me causou e toda a perfeição que ele se mostrou.
Qualquer mera tentativa de explicá-lo não será o suficiente para demonstrar tamanha beleza de tal obra prima, mas vamos tentar.
Para os que não conhecem a nossa linda Kaori, confira a resenha do primeiro volume neste link:

http://jessicacurto.blogspot.com.br/2012/05/kaori-perfume-de-vampira.html 

Para os que já conhecem e são amantes desta narrativa maravilhosa, mas que ainda não leram este volume dois vamos à história.
O livro se inicia no Rio de Janeiro, com uma japonesa pra lá de sexy dando “bobeira” em um bar de Copacabana, quando se depara com uma presa pra lá de diferente, um jovem que escapa por pouco de um ataque zumbi, isto mesmo, a história veio recheada de zumbis minha gente!
O modo dele agir desperta interesse em Kaori, que resolve conhecer o rapaz mais a fundo, o que ela não sabe é que este envolvimento com o garoto no meio do ataque zumbi pode lhe causar mais dor de cabeça do que o imaginado.
De repente ela se vê em uma grande emboscada com desmortos correndo atrás dela, (quem não quer o corpinho de Kaori? Mas a pobre passa por cada situação... rsrsrs) sendo pega despreparada, ela tem de ser ágil para deixar o jovem seguro e ao mesmo tempo precisa salvar a própria pele, mas ai é que surge o nosso estranho exterminador Kliman, um homem que a princípio vai fazer qualquer leitor achá-lo intruso e até um pouco abusado, mas que ajuda a livrar a cara da nossa vampirinha, e é ai que a nossa história começa, com a descoberta de um vírus que está atacando seres sobrenaturais e até alguns humanos e deixando o nosso IBEFF (Instituto Brasileiro de Estudo de Fenômenos Fantásticos) completamente maluco para arranjar a solução deste problema sem fim, além do trabalho que eles já estão tendo com a atenção triplicada em cima do nosso vampiro malvado de Kaori - Perfume de Vampira, Felipe, que está sob os cuidados do nosso Instituto.
Mas a história não para por ai, surpresas inacreditáveis ocorrerão e até um cabaret de seres sobrenaturais a nossa querida autora Giulia Moon criou, levando o leitor a completo delírio!
“E a nossa malvada Missora?” Você deve estar se perguntando, pois ela resurgirá muito mais forte e com muito mais garra, e será que desta vez nossa Kaori irá se safar? Com tantos seres querendo a sua cabeça, ela conseguirá ganhar essa luta desenfreada?
Recheado de novidades, desde kitsunes até botos, esse livro, com certeza irá agradar a gregos e troianos.

 Um pouco da autora:

Giulia Moon
é Paulistana, já foi ilustradora, diretora de criação, diretora de arte e agora é a nossa linda autora!
Possui três coletâneas de contos publicados: Luar de Vampiros (Scortecci, 2003), Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros (Landy, 2004), e A Dama-Morcega (Landy, 2006).
Em 2008 lançou junto de Martha Argel, Adriano Siqueira, Nelson Magrini, André Vianco, Nazareth Fonseca e J. Modesto o livro de contos Amor Vampiro (Giz Editorial) onde encontramos uma versão "demo" de Kaori.
Em 2009 publicou o seu primeiro romance: Kaori - Perfume de Vampira (Giz Editorial) e em 2011 lançou esta maravilhosa obra prima, Kaori 2 - Coração de Vampira (Giz Editorial).
Sempre na área de literatura fantástica, a autora é coeditora do fanzine FicZine e da Scarium Magazine.

Para conhecer um pouco mais a autora, adicione-a no facebook: https://www.facebook.com/giulia.moon

acesse seu blog: http://phasesdalua.blogspot.com.br/

E visite seu site oficial: http://www.giuliamoon.com.br/

Beijos,

Jéssica Curto


Nenhum comentário:

Postar um comentário