Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Desisti de você

Quando eu te vi, meu coração pulou
senti meus lábios se abrindo
uma felicidade sem fim

Te abracei e não senti retorno
te beijei e não senti carinho
eu acho que nunca pedi nada demais
apenas um pouco de afeto e atenção
mas eu já percebi

não, não vai dar
não, não vai dar

infelizmente para o meu coração
que está quebrando
porém, não vou voltar atrás
pois é opção

eu decidi abrir mão
dessa vez não vou voltar atrás
não quero mais não
não quero mais,
não quero mais não!

Quando eu te vi, meu coração pulou
minhas mãos suaram e eu queria tanto
mas quando te beijei,
não senti recíproca
não existiu
amor
não existiu
carinho
não existiu

não, não vai dar
não vai dar querido

eu estou procurando amor
eu te consolo e aconselho
mas você só quer amizade

não, não vai dar
querido assim não vai dar

eu simplesmente não quero mais
não vou voltar atrás
decidi e abri mão
dessa vez não volto atrás,
pois é opção
não, não quero mais!

desisti,
de você eu desisti
querido eu desisti,
sinto muito, mas não vai dar!

amor
não existiu
carinho
não existiu

não, não vai dar
não vai dar querido,
não vai dar!

Maria Amélia


Nenhum comentário:

Postar um comentário