Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lembre-se, sempre vou te amar




Eu te amo tanto, por favor, seja meu!
Você tem um sorriso que me deixa abobalhada
eu só consigo ser feliz ao seu lado.
Me desculpe , mas você me viciou
e não há nada que eu possa fazer
eu simplesmente não consigo, não consigo,
viver sem você
não consigo, simplesmente não consigo!


Quando estamos amando, não pensamos muito nas consequências, bem, com você foi diferente.
Há dois anos atrás eu me apaixonei por um jovem aventureiro e cometi muitos erros, eu basicamente te perdi, mas hey garoto, vou te contar o segredo!
Sabe, essa paixão tinha que ser diferente, pois estava me causando efeitos diferentes, estava me forçando a ser perfeita, só por você!
Eu me apaixonei perdidamente pela sua cara de garoto mal, e hey, eu vou contar o segredo!
Aprendi a ser paciente, e a te ouvir, isso fazia a diferença. Hoje você percebe que uma garota burra é uma garota chata e nem se toca que isso foi tudo planejado!
Haha garoto, você é a minha pedra preciosa, eu sou louca por você, entenda querido, eu faria qualquer coisa para ter você aos meus braços há qualquer instante.
Hey garoto, preste atenção, eu vou contar o segredo!
Eu aprendi que precisava te conhecer, o que só me fez me apaixonar mais, quanto mais eu te conhecia, mais eu te amava, o que nos fez nos aproximar.
E você acha que eu sou uma menina boazinha, mas vou te contar um segredo, eu vou te jogar na cama e você vai berrar até não aguentar mais.
Mas hey, preste atenção, eu não fiz porque sou cruel, foi tudo por amor.
Eu aprendi a te analisar em silêncio e a guardar a sete chaves os momentos mais importantes e me tornar aos poucos, importante na sua vida.
Aprendi a entender seus gostos, e essa é a parte mais difícil sabia? A transformação, mas é tudo por amor, simplesmente por amor, e vai valer a pena, porque você vale esse esforço!
E hey garota, preste atenção, não seja grudenta, não fique enchendo, faça ele sentir a sua falta.
E eu aprendi a controlar meus sentimentos e devo dizer, aquele livro lá, aquele que não deve ser nomeado, acredite, ele funciona!
Mas hey, preste atenção baby, eu te amo, e estarei esperando, porque dois anos não foram atoa.
E no fim, você terá sua recompensa, no fim você será prestigiado, eu te farei feliz como você merece!
E eu imagino a gente daqui um tempo, quando você perceber que foi feito para mim e eu fui feita para você, contaremos essa história como um conto de fadas, porque embora esteja sendo cheio de complicações, para todo final feliz existir, é preciso muito esforço, afinal, nada que é bom vem fácil.
E eu aprendi que só consigo ser feliz com você, pois minhas maiores gargalhadas são com você.
Então, entenda que é tudo por amor, eu te amo!
Você é minha pedra mais preciosa e eu vou te guardar a sete chaves.
Então aprenda garoto, você vale ouro e eu vou martelar até ter a minha recompensa!
Você é meu LAR, meu refúgio, meu anjo perfeito e assustadoramente endiabrado, te amo!

Maria Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário