Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Ignorância populacional

Maluco pensando que aqui é drogas
putaria, zona,
a casa da mãe Joana.

Pessoas sem o mínimo de raciocínio,
questionando o que eu bebo,
o que eu faço,
o que eu como.

Maluco pensando que aqui é zuera
que pode entrar e sair quando quiser,
questionando o que eu acho
sem ter o mínimo de noção
sobre as coisas do universo.

O mundo ta perdido,
o mundo ta perdido,
as pessoas já não mais se preocupam
em seguir uma linha tênue
entre a maturidade e a lógica.

Maluco, maluco
o mundo já não se preocupa
com o sentimento alheio,
com as ideias interessantes,
com a fome do outro.

Maluco, maluco!!
Maluco, maluco!!

Maluco invade
achando que aqui é maloca,
zuera e putaria
sem se preocupar
com o sentimento alheio.

Sem se preocupar
com o mínimo de noção.

Sem se preocupar
com a lógica.

Sem se preocupar
com ideias interessantes.

Sem se preocupar!

Jéssica Curto


Nenhum comentário:

Postar um comentário