Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Feitos um para o outro

Hey, você está lendo isso?
Por favor, preste atenção
eu estou com saudades
meu coração está quebrado e eu não vou suportar
chegar aos portões do inferno
andando pelo mundo
estou me enganando novamente?

ando me sentindo tão sozinha
mesmo você dizendo ser meu
e eu me sinto em casa com você
porque você é especial
não me fruste
não me magoe
meu coração é todo seu e isso não basta

me faça feliz, vamos nos divertir
a vida é curta e não temos tempo a perder
faça com que isso seja único
como o meu amor por você
eu estou insana
nossas intimidades serão únicas
porque eu e você
fomos feitos um para o outro

me sinto sozinha e isolada
nessa imensidão que me encontrei
mas agora eu já consigo ver uma luz
é você no fim do túnel?

estou confusa tentando me lembrar
das respostas que antes foram feitas
não me abandone,
não me entristeça
porque o meu coração está quebrado e não vai suportar

eu quero fazer você feliz
então por favor, vamos andar pelo mundo
e nos divertir

vamos nos beijar insanamente
tome suas decisões
porque nós fomos feitos um para o outro
fomos feitos um para o outro
fomos feitos um para o outro

não minta para mim, eu sei que você quer
eu estou ficando louca

não me entristeça,
não me frustre
algumas vezes, eu sei
o amor pode doer
mas me faça sorrir
me faça feliz, vamos nos divertir
pois a vida é curta

vamos aproveitar essa vida selvagem,
vamos ficar loucos
escolha seu caminho
e me diga
porque nós fomos feitos um para o outro

Srta. Polanikuous


Nenhum comentário:

Postar um comentário