Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Para uma pessoa especial!

No mundo em que vivemos, as relações se tornaram cada vez mais difíceis, as pessoas são mais desconfiadas e menos confiáveis, não da para contar com todo mundo e é por isso que devemos valorizar os bons amigos, aqueles raros que estão sempre ao nosso lado, nos momentos mais difíceis e nos mais felizes também.Há três anos eu tive a honra de conhecer um rapaz de uma educação e gentileza já extinta, com uma mentalidade extraordinária e uma inteligência única!
Homem de bom coração, este garoto lutou para chegar onde se encontra hoje e com muita garra está crescendo e se fazendo neste louco mundo
.
Eu sempre tive a plena certeza de que ele seria excepcionalmente bom em qualque
r coisa que se dedicasse e não errei, estava escrito nas estrelas que ele nasceu para brilhar.
Um dos meus melhores amigos,
nunca me reprimiu perante minhas gafes e loucuras, pelo contrário, sempre foi muito doce e compreensivo.
Hoje é um dia muito especial, pois a humanid
ade foi presenteada com a vinda deste rapaz para a Terra há 20 anos, e dizer que um simples feliz aniversário é o suficiente para mostrar o que eu sinto por ele seria uma grande mentira.
O bem da verdade é que não existem palavras capazes de demonstrarem esta honra e orgulho que sinto por poder dizer que ele é meu amigo
!
O clichê chega a ser sem graça, e eu infelizmente não nasci com o dom magnífico que corre em suas veias, de fazer uma bonita poesia, mas digo que o que sinto é verdadeiro e profundo e espero que só coisas esplêndidas surjam em sua vida, pois não poderia se esperar menos para alguém tão brilhante!
Queria poder cantar parabéns e lhe servir um pedaço de bolo, queria poder dar-lhe todos os presentes que desejasse receber e poder fazê-lo realizar todos os sonhos e vontades, mas como nada disso é possível para uma pessoa desafortunada como eu, estou aqui, fazendo o que sei fazer de melhor, lhe escrevendo um texto com toda a minha emoção.
Nosso melhor poeta, meu imenso amigo, parabéns por hoje, parabéns por ser quem é e parabéns pelas vitórias!
Feliz aniversário, nós te adoramos profunda
mente Rafael Cardoso!


















Beijos especiais da sua eterna amiga,

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário