Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais forte que eu

Imagem de Alan Cassiano

Eu só queria tocar seus lábios
Transar com você
Sobre os sete véus
Em cima de quinze nuvens
Em dunas de areias secretas
Mas eu não posso ficar com você
Porque você chutou minha cabeça
E meu coração ficou do tamanho
De um garotinho malcriado
E não sei... Por que me controlar?
Não faz parte desse jogo
Você não é a única mulher
Com quem eu me envolvi
Mas com certeza é
Aquela que eu quero ver
Todos os outros dias
Depois do dia seguinte
Você é minha peça de porcelana chinesa
Feita sobre as medidas certas
O tempo das coisas vazias se foi
Mas você já tinha cansado
De chorar sobre os meus erros
E agora que você se foi
Não posso ter você de volta
Porque você é mais forte do que eu?
Por que você supera isso melhor que eu?

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário