Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Eu não consigo evitar

Imagem de Alan Cassiano

Como isso me faz sentir!
Quero sentar e chorar
Mas já não existe
Nem motivo pra me apegar
As coisas ruins
E eu por isso
Não consigo deixar de te amar
Quero tanto te odiar
Mas não posso fazer nenhum
Mero sinal para mim mesmo
Porque eu estou fazendo
Da dor a minha armadura
E da minha felicidade
Uma consequência falsa
E todas as coisas que me machucam
Não podem me fazer te odiar
E mesmo que você não mereça
E mesmo que você nunca saiba
Eu te vejo ainda resplandecer
Como se nunca tivesse ido
Quero parar de sangrar
Mas eu preciso da ferida
Aberta e pulsando
Porque ainda não estou pronto
Apenas para odiar você
E ainda me dói dizer: Acabou!
E ainda me faz sentar e chorar
Mesmo que não existam motivos.

Leonardo Ragacini

2 comentários:

  1. Boa tarde Jéssica,

    Lindo demais esse texto....parabéns!

    Recebi o marca página e vou postar na caixa de correio hoje.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marco, fiquei feliz de saber que já recebeu o marca-página e que postou na sua caixa de correio, fico mais feliz ainda de saber que gostou do texto!! O autor vai ficar muito feliz!!! =]
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir