Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Eleições 2012

Oi pessoal,

como vocês sabem, o nosso blog tem como intuito maior trazer conteúdo de qualidade com diversão, mas acredito que devemos tratar de um assunto que é pertinente à toda a sociedade.
Política!
Pois é, a política pode parecer chata, mas no fim será ela que irá decidir muitas coisas em nossa vida, inclusive a liberdade de expressão, assim, estou fazendo este post para que vocês reflitam sobre os partidos e os políticos, pesquisem sobre os candidatos e suas propostas, vamos criar consciência e transformar o mundo!
Como eu moro em São Paulo, postarei os vídeos do debate que a TV Cultura realizou, será referente ao meu Estado, mas nem por isso você não deve pesquisar sobre o seu, entenda isso como um estímulo a mais para ir atrás, ainda da tempo de mudar e nós precisamos disso, de pessoas com opiniões formadas, que não aceitam mais serem enganas!
Espero que um dia, a filosofia que seguimos aqui no blog se concretize para o nosso Estado, país e quem sabe, o Mundo, pois ele não precisa ser de alguém para ser MARAVILHOSO!

Beijos,

Jéssica Curto










Nenhum comentário:

Postar um comentário