Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pode sentir como me sinto

Pode me sentir
Toda vez que vai embora
Estou destruído por dentro
Tudo que penso é fugir com você
Juntar os pedaços de meu coração
E te seguir onde estiver
Saber que assim ficara tudo bem
Sentir seu corpo junto ao meu
Indo alto e arriscando
Suas roupas têm seu calor guardado
Elas ainda estão aqui
Preciso de você
Como uma criança de seu travesseiro
Como um cego de um guia
Preciso saber se pode me sentir
Se puder sentir
O quanto sinto sua falta
Saiba que quero fugir com você
Ir além e arriscar
Tentar tocar o sol.

Leonardo Ragacini


2 comentários:

  1. Oiii!
    Tdu bom?
    Bonita poesia =)e também gostei da musica da Alicia Keys, fazia tempo que não a ouvia!
    Boa Semana! Fique com Deus

    http://oceano-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, fico feliz que tenha gostado da poesia e da música!! Sempre tentamos colocar uma ''trilha sonora'' para nossos textos!! =]
    Seja bem vinda, boa semana, beijos!

    ResponderExcluir