Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Você do passado gostaria de ver no que você se transformou hoje?

Encontrei esse vídeo na internet



E isso me fez refletir, nos faz refletir imensamente, vivemos com muitas ideias e vontades, e muitas das vezes os sonhos simplesmente se deixam apagar, nos esquecemos de muitos objetivos que tínhamos, a vida nos transforma em pessoas mais ''maduras'' e menos iludidas.
Eu não sei dizer vocês, mas não sei se a Jéssica do passado estaria tão feliz quanto o planejado.
Embora eu esteja traçando um caminho que escolhi, eu acho que ela diria que eu relaxei um pouco, me tornei mais preguiçosa e menos sonhadora, e que não deveria deixar morrer a menina que existia em mim, futurista, batalhadora, e que embora ela esteja feliz por eu estar conseguindo conquistar muitas coisas na vida, estou perdendo muito da minha essência.
Acho que é inevitável, mas importante refletirmos sobre essas coisas.
Espero que vocês pensem sobre o assunto e se perceberem que estão se deixando levar por caminhos tortuosos que estavam fora do plano e que só estragam o sonho, voltem e revejam soluções para melhorar a situação.
Gostaria de ter pensado nisso no passado... Mas a vida às vezes é tão corrida...

Beijos,

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário