Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Maior Brasileiro de TODOS os Tempos - O ABSURDO!!!!

Estava vendo os meus vídeos diários, quando me deparo com este.



Pois é, mais um do GRANDE Felipe Neto, mostrando toda a sua fúria sobre esta lista RÍDICULA que foi feita por um povo totalmente ACÉFALO!
Estou chocada com o quanto as pessoas não possuem o MÍNIMO de cultura e o MÍNIMO de intelecto para concluírem que pessoas que deveriam ser consideradas como MAIORES BRASILEIRAS DE TODOS OS TEMPOS deveriam no MÍNIMO fazer coisas EXTRAORDINÁRIAS pro nosso país!
Nós temos sim, figuras EXTREMAMENTE importantes ao longo de nossa história que deveriam ser valorizadas, o que de forma alguma nós vemos nesta lista infame e absurda!
A cólera que o Felipe mostra no vídeo não só demonstra a raiva e a frustração que fiquei ao longo do vídeo, como me preocupa o caminho que este país está tomando.
Nós temos TUDO para sermos O MELHOR PAÍS DO MUNDO!
O nosso país pega quase a América do sul inteira, nós temos um clima incrivelmente maravilhoso para a obtenção de uma variedade inestimável de alimentos, as paisagens são divinas, vê-se o tanto de turistas que desejam vir passar férias aqui!
Mas falta o essencial, que deslancharia com este país, falta um povo digno de um cérebro útil, um povo que sabe fazer suas escolhas e se ORGULHAR delas por trazerem resultados benéficos. Um povo que não se deixa enganar por falácias de políticos corruptos e imbecis. Um povo que não aceita ser roubado na cara dura por pastores safados e sem coração!
Deixo aqui a minha IMENSA revolta e espero sinceramente que com este post e este vídeo, as pessoas comecem a abrir os olhos.

Jéssica Curto

Clique aqui para ver esta lista absurda dos maiores brasileiros de todos os tempos.

3 comentários:

  1. Não dá nem pra comentar; mas o "povo" também somos nós... Não podemos continuar sendo tão impotentes.
    É triste.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Clio, está mais do que na hora da população se mover contra essas banalidades, a sociedade precisa começar a abrir os olhos, isso é uma vergonha!!

    ResponderExcluir