Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Amor Zaffiro

Se fosse uma emoção
Seria descrita em sensação
Não posso ficar longe de sua guia, tua presença que paralisa.
Toda vez que a olho sem jeito
Vejo e não entendo
Como por olhos singelos
Descobrisse um desejo sem tragédia
Uma grande recordação
Momento de clemente adoração
Unindo notas refutáveis enaltecendo o brilho de Eros
Estruturas de arranjos simplórios iluminam a forma suave de Afrodite
Não posso largar
Nem correr pra me emaranhar
Com outro amor
Abandono-me aos teus carinhos
Deixo as nuvens me regarem do sumo fresco do orvalho cristalino
Das dunas do destino sei que não posso negar o precioso amor safira
Que traz a minha alma a encantada fábula real
Nada pode transmutar
Tudo que encontrasse nesse luar
A luz ascendente de Silene encontrasse em nossos corpos
Dentro de mim
Somos pássaros frondosos ao sabor perfumado da inodora liberdade
Quero entregar-me aqui ao ponto das rosas dançarem ao nosso redor
Suaves e alvas como seda
Abandono-me aos teus carinhos
Deixo as nuvens me regarem do sumo fresco do orvalho cristalino
Das dunas do destino sei que não posso negar o precioso amor safira

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário