Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Eu sei que eu te odeio

Eu te insultei “sua vagabunda”
Enquanto meu coração se partia
E você pisava nos cacos
Eu quis te ouvir aqui
Mas era tão absurdo
Eu sou grande demais pra chorar?
Mas por que isso ainda me machuca?
Não me deixe!
Não me deixe em paz
Eu sei que eu te odeio
Mas eu preciso de você
Eu sei que te odeio
Mas eu preciso tanto de você...
Quero ser seu brinquedo desonesto
Me pise, me faça sangrar e gritar
Quero chorar como um bebê
Eu te prometo...
Não me deixe
Não me deixe em paz
Eu sei que eu te odeio
Mas eu preciso de você
Eu sei que te odeio
Mas eu preciso tanto de você...
Malditos filmes cômicos
Quero sua tragédia
Mas preciso do seu romance
Eu sempre estufo o peito
Feito um galo de briga
Mas me encho de lágrimas
Você pode me odiar?
Eu te insultei de novo
Não quero pedir desculpas
Me bata com força
Quero ser seu tapetinho
Mas por favor...
Não me deixe
Não me deixe em paz
Eu sei que eu te odeio
Mas eu preciso de você
Eu sei que te odeio
Mas eu preciso tanto de você...

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário