Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Desculpas a minha ex-namorada geminiana

Desculpa por ser imbecil, sairmos pouco
As crises egoístas, a forma que disse acabou
Desculpa as coisas horríveis que disse
As coisas boas que não te disse
Realmente estava nervoso
Espero de verdade que seja feliz
Não desejo o mal
(embora já o tenha)
Mesmo que pareça banal
Desculpa ser injusto de modo canalha
Ser fechado e não dizer o que sentia
Ter deixado você insegura
Desculpa ter te ignorado, ser um péssimo namorado.
Nunca ter dividido não ter te dar valor
Desculpa meu mau humor quase sempre
Não ter sido divertido quanto posso ser
Desculpa não ter ligado apontado seu erro
Desculpa só pensar naquilo e somente em mim
Fiquei te devendo muito, só não queria ver
Cometi vários erros e culpei você
Somente o seu lado
Nunca fomos e nunca seremos perfeitos
Agi errado com você é dizer o certo
Achar alguém como você foi sorte
Quem sabe um dia falamos sobre o passado
Nem tudo foi ruim, ao menos, eu acredito.

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário