Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O verdadeiro amor, afinal...

Eu só queria que essa dor parasse.
O problema é que eu não sei como.

Ela vai e volta, vai e volta, vai e volta.

Não quero te amar, é tão difícil assim te esquecer?
Você é horrível, e eu tenho consciência disso.
Você não serve pra mim
Você não é o homem que eu sonhei para ser o pai dos meus filhos
E muito menos para me acompanhar o resto da vida

Eu sei que se te namorasse viveria cheia de chifres
Eu sei que se te namorasse veria você pagando pau para outro
Neguinhos, Neguinhas pelo mundo.
E não me refiro à cor, antes que você pense que seja preconceito de minha parte.

Eu sei que teria que aguentar a sua chatice
Eu sei que teria que viver irritada
Eu provavelmente morreria de estresse

Eu tenho consciência do quão podre e horrível você é
Eu tenho nojo do seu passado
Mas eu acho que achei o real sentido de amar

Mesmo sabendo disso tudo
mesmo assim, eu ainda o quero
e não sei por que
não sei... sempre fui a dona do controle da minha vida,
mas ela está um caos ultimamente
e eu ODEIO o caos!
Mas eu não consigo controlar

Mesmo sabendo de tudo,
tendo a certeza que você me faria muito mal!
Eu ainda o quero...

Me chame de burra, eu não ligo.

E eu falei tão mal daquelas imbecis no passado
e de fato o eram, não me arrependo
mas estou me transformando em uma
e não quero isso pra mim

O mundo é cheio de gente e eu posso conhecer outras pessoas
Várias outras melhores
e eu tenho consciência disso
mas eu não quero
não quero se não for você
não quero!

Por quê?

Isso é amar, afinal?
Não ligar para nada, apenas querer a pessoa ao lado?
Nossa que absurdo!
Ridículo!
Se isso é amar, quero jogar meu coração fora, ele está podre.
Escolheu a pessoa mais horrível do mundo para se entregar!
Ele é burro???
Com tantas outras oportunidades melhores...
E eu estou disposta a arrancar o meu coração e entregá-lo em chamas para você

E você, seu imbecil, quer é mais que se foda
Não liga pra mim
fica fazendo os seus joguinhos...

imbecil, é isso que eu sou
uma grandessíssima imbecil!
Amar... por que inventaram o amor? Ele é simplesmente patético!

Srta. Polanikuous

Nenhum comentário:

Postar um comentário