Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ver a alma

eu só...
é
você é inspirador,
não posso negar.
e é tão bom ficar com você,
há baby, como é,
nossa como é,
porque você me confunde,
me irrita
e eu adoro o seu jeito nervoso
de se expressar
olhe para nós
olhe com amor
olhe com paixão
olhe com dor
olhe com rancor
olhe com ódio
olhe para nós!
olhe
olhe!
olhe o quanto nos estragamos,
e as brigas que criamos,
olhe para nós
para nosso passado
olhe com fervor
e com paixão,
olhe o quanto nos estragamos
e o quanto crescemos no meio da dor
e isso só me prova uma coisa...
...
você estará no meu coração
para sempre!
porque por mais que passe
eu não consigo tirá-lo por completo, baby!

olhe para nós
olhe com amor
e com ódio!
Nossas brigas,
e as guerras.
Olhe para nós,
olhe o quanto nos estragamos
olhe o quanto...
e você tem razão
você...
olhe para nós e pense
que foi bom
e foi ruim
mas nessa vida
tudo é assim.

Obrigada
baby
você
foi
o
melhor
que
me
aconteceu!

Obrigada baby
você
foi
o
melhor
que
me
aconteceu!

ah como eu te odeio
e como eu te amo!
cacete!
por que você é assim?
por que não me deixa em paz?
mas não,
eu nao posso,
eu não quero.
Eu quero sofrer,
meu sangue derramar
por você

obrigada baby
você
foi
o
melhor
que
me
aconteceu!

oh baby!
oh baby!
que dor,
que raiva,
como me deixei levar?
me ame!
nao,
saia
suma!
nao,
por favor!

oh baby!!

Srta. Polanikuous

Nenhum comentário:

Postar um comentário