Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Super hiper mega novidade!!! :]

Oiiiiii pessoal!!

Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo óóótimoooo!!!!
Eu vou contar um segredo pra vocês, eu não deveria estar aqui falando nada do que eu estou prestes a falar, sabia?? Pois é, meus dedos não resistiram, e eu tive que deixar TOOOODOOOOS vocês curiosos também!
Há poucas horas atrás eu recebi um livro aqui em casa chamado Olam - Crônicas de Luz e Sombras da editora Agathos que é simplesmente fantáááástico!! O visual dele é incrível!!!
Estarei postando daqui alguns dias uma resenha dele com fotos pra vocês, mas por hora, fiquem ai com a curiosidade e a vontade de ler, com esse trailer dele =P.
Uma coisa é certa, promete e vai dar o que falar!

Beijos,

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário