Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sentimentos adversos

engraçado como a vida gira,
um dia estamos tão depressivos,
no outro tão felizes
e as vezes é tudo por sua causa,
eu não consigo entender!

as vezes pensamos que tudo se acabou
e então tudo retorna
tão forte que não consigo acreditar,
mas é por sua causa!

oh baby, por que você faz isso comigo?
por que você faz isso comigo?

oh baby, por que você faz isso comigo?
por que você faz isso comigo?

hey gato, porque não toma uma atitude?
me olha com olhos curiosos
esperando algo a mais
não vai ter

hey baby, tome coragem
vem,
estou apenas esperando você tomar atitudes,
eu te amo como você me ama!

oh baby, por que faz isso comigo?
por que você faz isso comigo?

oh baby, por que você faz isso comigo?
por que você faz isso comigo?

não pense que eu esqueci
de toda a dor que você me causou
não pense também
que eu esqueci
de toda a alegria que já passamos
e de todos os planos
e conversas
e promessas
e do seu sorriso

hey lembre-se que você é inesquecível
e que embora as vezes pareça nao ter certeza
mas eu te amo
e se faço isso tudo é pra te proteger
pra te amar sozinha
por você!

oh baby, por que você faz isso comigo?
por que faz isso comigo?

oh baby, por que você faz isso comigo?
por que você faz isso comigo?
por que você faz isso comigo?

Srta. Polanikuous

Nenhum comentário:

Postar um comentário