Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Momentos da vida

os seus lábios encostaram no meu rosto,
quentes,
doces,
e deixaram a marca
e foi tão gostoso senti-lo, até o vento levar
me beije mais por favor,
me abrace ursinho peludo,
e me faça feliz!
E eu lhe entregarei minha alma,
e meu juramento,
minha promessa
absoluta de nunca te magoar,
porque você é essa pessoa incrível que me faz tao feliz,
por que você não me abraça e me diz que me ama?
Eu estou aqui te esperando!

oh baby, você é tão sexy nervoso,
e tão bonitinho vermelho,
eu te amo como ninguem amou!

oh baby, vc é tao sexy nervoso,
e tao bonitinho vermelho,
e eu te amo como ngm amou!

ningém amou!

vamos brigar e brincar
mas faz parte da vida
e eu não sei mais viver sem você
eu não quero
viver sem poder olhar pros seus olhos
e vê-los brilhando como eu vi

oh baby, eu te amo como ninguém jamais amou,
vamos nos entrelaçar
e deixar rolar
o que nossos corações mandarem

oh baby
você é tao sexy nervoso,
e tao bonitinho vermelho,
e eu te garanto
que vamos brigar e brincar
mas faz parte da vida

oh baby, eu te amo
como nunca amei ninguém.
oh baby,
por favor prometa
que nao vai me deixar nunca!


Srta. Polanikuous

Nenhum comentário:

Postar um comentário