Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Esperando

hey, pode ser que você tenha razão,
a vida não é tão colorida como eu estava desejando,
mas pense bem baby,
você esta sofrendo porque quer,
eu estou aqui,
estive aqui o tempo tdo,
só você não notou

e ainda estou,
estou te esperando,
pra tentar transformar essa vida obscura um pouco mais colorida,
pra te ver mais feliz por mais tempo
basta você querer,
basta você me dizer,
eu te amo

hey baby,
eu estive aqui o tempo todo, só você não viu,
mas eu ainda estou te esperando
pra fazer dessa vida sem graça e sem cor um pouco mais viva
basta você querer
basta você falar,
eu te amo

e eu estou aqui baby,
te esperando,
e estarei esperando
esperando o tempo que precisar!
basta você dizer
eu te amo

basta dizer,
eu estou aqui...

Srta. Polanikuous


Nenhum comentário:

Postar um comentário