Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amor perdido

pra mim simplesmente não acabou,
e por mais que eu deseje isso,
eu não consigo
não consigo não pensar em você
comigo todos os dias
eu te amo
eu te amo!

e eu não sei como lidar com isso
eu só espero que você
possa me mostrar
por que te amo
eu te amo!


eu não espero que você retribua
mas tente entender que
não é minha culpa estar encantada

e eu não espero que você entenda
porque eu estou apaixonada
mas é algo
que não da
não da pra explicar

o que eu sinto por você

é simplesmente fantástico!
eu queria que você pudesse
partilhar tudo isso comigo
mas, eu sei que é difícil pra você
entender tudo isso

eu não espero que você retribua
mas tente entender

o quanto eu te amo
e o quanto eu te odeio

esperar por você é uma tortura
esperar é só...

mas veja o lado bom!
ainda podemos ser felizes
ao nosso modo
único e delicado
diferente
novo
estranho
torturador

eu não espero que você me ame
mas tente entender
que não é culpa minha
não querer compartilhar
tudo
tudo isso que eu sinto

eu não quero
não quero te perder
para um futuro incerto
então vamos deixar como está
por que assim parece melhor!

eu só espero
que você entenda que não é minha culpa
eu estar aqui
te esperando

eu estar aqui
te esperando!

e eu odeio não poder
te dizer tudo isso que eu sinto
eu só queria que você entendesse
todo esse amor que eu sinto!

mas se nada der certo
eu ainda te terei
de um modo dolorido
mas...

Srta. Polanikuous

Nenhum comentário:

Postar um comentário