Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Brasileiros talentosos!

Hoje foi o dia de descobrir brasileiros com grandes talentos!!! E todos sem querer querendo rsrs.

Primeiro, estava eu no youtube da vida procurando conteúdos para me distrair quando me deparei com esse vídeo abaixo. Essa moça é brasileira e uma cantora sensacional, confiram!



Depois, encontrei um professor MUITO querido do meu passado, que no fim das contas está começando um projeto no youtube também, e vale a pena conferir, além de amante da literatura é um excelente ator!!



E pra finalizar com chave de ouro, descubro que a mãe de um amigo é extremamente talentosa! Pra vocês que assim como eu, ADORAM ler poesias e pensamentos de ótima qualidade, vale a pena entrarem no blog dela e apreciarem o trabalho!

http://clioft.blogspot.com.br/


Fica ai minhas dicas do dia, espero que curtam e divirtam-se, afinal, está mais do que na hora de começarmos a valorizar os talentos brasileiros!!!

Beijos,

Jéssica Curto

6 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, Jéssica!
    E PARABÉNS pelo seu blog!!!
    um beijo
    Clio

    ResponderExcluir
  2. Excelente post, parabéns!


    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Clio, obrigada você pela atenção e visita, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo, seja quem for, obrigada pelo comentário =]

    ResponderExcluir
  5. Olá Rapha, fico feliz que tenha gostado!
    Temos que valorizar nossos talentos, não é mesmo?
    Beijos!

    ResponderExcluir