Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Simplesmente complicado

Já era pra estar dormindo há muito tempo, mas quem disse que eu consigo, quando só o que eu tenho na cabeça é você?
E acho que andamos tendo muitos altos e baixos ultimamente, e sinceramente, isso só me confunde cada vez mais e piora a situação, mas o que fazer?
E eu tenho que admitir, eu adoro essa confusão, porque cada vez mais eu simplesmente me apaixono por você mais e mais, mas sinceramente, queria que você tomasse logo a decisão por mim, por nós.
Me ama? Não vai admitir? Está me testando? O que raios passa nessa sua cabeça dourada?
Eu simplesmente queria ter uma resposta positiva sobre tudo isso, sabe, e ser feliz como ando desejando, mas você sempre amou complicar, e eu sempre amei esse seu jeito complicado.
A questão é que fico alimentando algo que nem sei se devia, é como colocar comida para um cão, sem saber se é ele quem come de madrugada, mas nós não desistimos, afinal, poderíamos estar deixando-o passar fome por pura hipocrisia nossa.
Mas às vezes é tão torturante...
O pior castigo que alguém pode ter é se apaixonar por alguém que simplesmente não gosta de falar sobre sentimentos.
Eu queria apenas uma resposta, às vezes acho que estou louca e tudo não passa de uma forte e fixa ilusão, então me diz, por que eu faço essas coisas? Eu devo ser masoquista, de verdade, acho isso com extrema convicção, porque não é possível!
Eu não consigo desistir de você, por mais que eu queira.
E a vontade de te ver há todo momento só cresce.
Não vou dizer que nunca me apaixonei, e provavelmente isso não é paixão, pelo simples fato de que nenhuma das vezes essa loucura ocorreu.
Mas vai além do tesão físico, é um tesão mental, um tesão crítico, um encaixe perfeito!
Porque você simplesmente é tudo o que eu sempre pensei como ideal.
E você anda sendo a maior inspiração que já tive na vida!!!
Às vezes a vontade que da é de te contar tudo, mas então a coragem ri da minha cara e vai embora.
E afinal, valeria à pena correr o risco de perder tudo o que construímos com tanta dificuldade e temos?
Eu só queria ser feliz ao seu lado...
Mas é claro, tudo na minha vida tem que ser mais difícil do que na dos outros, porque o caos gira ao nosso redor, já entendi esse recado ok? Sei que você o ama, mas...
Não, não tem mais o que dizer, eu te amo, isso é tudo.

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário