Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eterna Paixão

A paixão é algo incontrolável.
Amamos pura e simplesmente, sem grandes explicações.
Mas a verdade é que não precisamos de explicação
quando o motivo
o sentido de tudo
é simplesmente amar

E nossa, como eu te amo
E há tanto tempo!
E de tantas formas!

Já te odiei um período sabia?
Odiei as histórias,
odiei não poder
te abraçar e dizer que estava ali
justamente para fazer isso tudo passar.

Odiei não poder xingar,
não poder ser
verdadeira, na verdade
porque sincera eu sou, mas os sentimentos que escondo
nossa...

E te amei mais do que agora
não que não te ame
mas aprendi a controlar
aquela queimação no estômago
aquele aperto no peito
porque, afinal, eu sempre terei você
de um jeito talvez que não me agrade muito
não tanto quanto gostaria
mas você é tão incrível
que eu não posso reclamar se tiver a honra
de ter apenas um minúsculo pedaço
ao seu lado
participando da sua vida.

E envelheceremos juntos
riremos juntos
viveremos juntos

E, quem sabe um dia,
você me olhe com outros olhos
e me de a chance de provar o quanto te amo
e te mostrar
todo esse amor que carrego no peito
há tanto tempo por você!

Te amei
Te amo
E te amarei
Para todo o sempre!
Meu personagem preferido
da minha história de vida!

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário