Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tão difícil, tão perfeito!

sabe o que é pior?
você é tudo o que eu sempre quis.
Por que?
Por que você tinha que aparecer?
Seria mais facil
se você fosse apenas
uma ilusão da minha cabeça
mas não,
você é real!
E isso que ferra tudo.
Porque eu quero você
comigo
há todo instante,
mas é claro
que tudo tem que ser dificultoso.

Por que?
Por que você tinha que ser
tão perfeito?
Por que?
Por que você tinha que ser tão tentador?
Por que?

O pior é que
você é tudo o que eu sempre quis
e isso ferra tudo
porque você não é apenas uma ilusão,
uma vontade,
um conto de fadas
não,
você é real!
E isso ferra tudo!

Por que?
Porque
você é real
e é tudo o que eu sempre quis

Por que tinha que ser
tudo tão dificultoso?
Não podia ser apenas uma ilusão?
Por que você existe
e é tão perfeito?

Por que?
Por que tinha que ser
exatamente
o que eu sempre quis?
Por que?

Seja meu,
seja meu pela eternidade,
fique comigo,
me faça feliz
por que?
porque você é tudo o que eu sempre quis.

Venha,
cumpra seu trabalho,
seja meu,
porque você é tudo o que eu sempre quis!

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário