Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mudança

Quando estamos rancorosos escrevemos sem nem pensar, com a simples vontade de por tudo pra fora e se libertar desse mal que nos enforca e sufoca.
Mas passou, acabou, ja estou tranquila novamente, e com ideias um pouco diferentes.
Pensei em te tirar do meu coração, realmente desejei e determinei.
Voltei atras.
Ainda pelo menos, nao é a hora.
Eu posso estar errada, e nao sei por que te dar outra chance, sei que sao riscos e até bobeiras, mas eu os quero todos.
Mudar sim, mudei novamente, mas estou em constante mudança.
Talvez até pra melhor.
A verdade é que... ainda o quero pra mim.
A diferença? É o modo de trabalhar em cima disso.
Se vai ser melhor, só o tempo dirá.

J.H.C

2 comentários:

  1. Olá, Jéssica.
    Sempre inspirada e inspirando.
    Não sei por que mas "Mudança" pareceu-me algo "bem escorpiano", algo que ei diria rsrsrs.
    Tu és de escorpião?
    bjokk,
    Cármen Machado
    http://ideiasdecanario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Cármen,
    sempre adorável seus comentários em meu blog!!
    hahahaha um amigo diria a mesma coisa, mas não sou não, sou de peixes! Mas convivo muito com um escorpiano, da nisso! Adooooro esse signo xD

    ResponderExcluir