Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fracasso

eu acordei e não senti nada
na verdade é como se nada tivesse acontecido.

Me senti até bem, por alguns minutos
senti felicidade novamente nas minhas veias
vida dentro de mim
percorrendo meu corpo.

Não sei como isso aconteceu,
talvez por eu ter ido dormir tão magoada
talvez por estar tão depressiva
meu corpo simplesmente aderiu
aquela droga como algo normal.

Mas ela não durou, como eu esperava
como eu queria e desejava.
E ao pensar em você
por um simples segundo
tudo voltou a se estragar

e eu simplesmente não consigo
me desculpe
me sinto fraca
impotente

estou me sentindo tão envergonhada
me desculpe
eu simplesmente não consigo

por que eu sinto isso?
ninguém me avisou o quanto doía
uma mistura de raiva
com estupidez enciumada

me desculpe, eu estou me sentindo tão envergonhada

e aquele seu sorriso nervoso
me olhando
e me obrigando a fingir
que está tudo bem

quando na verdade não esta
porque eu simplesmente não consigo
me desculpe

me sinto tão envergonhada
e você é tão especial...

ninguém me avisou que doía tanto
e por que dói tanto?
eu acho que estou começando a entender
que tudo isso não passava de um mal entendido

mas dói tanto

e eu simplesmente não consigo controlar

me desculpe, me sinto tão envergonhada

eu só achei que tudo por um momento
poderia voltar a ficar bem
mas eu acho que não tem volta
esse sentimento veio pra ficar
e pra me perturbar
tudo o que estava em paz.

Me desculpe, eu simplesmente não consigo...

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário