Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Erro meu

definitivamente eu gosto dessa dor
gosto de sofrer
gosto de me sentir mal
estou ficando maluca
mas parece que é a única forma
que tenho de te ter perto

me sinto depressiva
e não faço nada para mudar
eu até queria mudar

mas eu não me esforço
e acho que isso é prazer
angustiante
em cima da dor
eu sei, é ridículo
e eu ando tão ridícula
se tornou algo absurdo

eu lembro do momento em que te vi
e foi tão mágico
e tão inesperado

e então nos tornamos amigos
grandes amigos,
na minha opinião

e no fim, eu devo ter misturado tudo
o erro é meu
que me deixei levar
por bobagens mentais

me desculpe
o erro foi meu
e eu sei que mereço
essa dor toda irradiando meu corpo

mas eu realmente só queria você
aqui
agora
comigo

por que é tão difícil?
por que você não percebe?
por que simplesmente...

mas a culpa é minha
e eu sinto prazer com essa dor
estou ficando lunática
mas eu realmente gosto
de verdade.

pelo menos sofrendo
eu sei que esse sentimento
é real
não é simplesmente da minha cabeça
eu sei
que você é real
e eu realmente gosto de sofrer.

Por que tem que ser tão difícil?
Por que você não percebe?
E foi tudo tão mágico...

E eu sei que isso aqui é real
e eu realmente gosto de sofrer
a culpa é minha
e eu gosto
de verdade
porque assim você está junto de mim

ninguém me contou
mas foi tão mágico
e eu realmente gosto...

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário