Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Dor

Me deixei enganar mais uma vez, e parece que a gente nunca aprende, sempre quebrando a cabeça de novo e de novo.
Por que a gente se deixa iludir com o que sabe que é absurdo?
Temos consciência e mesmo assim gostamos de nos machucar, é como um masoquismo.
Dor prazerosa que me atinge o coração.
Eu sei, sei que não é certo ficar me machucando com essas agulhas na pele, mas eu simplesmente não consigo parar
Elas me perfuram e fazem com que meu sangue escorra aos seus pés, e eu simplesmente não consigo parar.
É como uma droga viciante, que você não tem controle, e quando ela se acaba, você simplesmente implora por mais.
Nos seus olhos eu me perdi, vi alegria, me surpreendi e achei que poderia ser diferente.
Por que deixar me iludir novamente?
Por que permitir esse sofrimento? Seria tão mais fácil apenas ignorar.
Mas eu simplesmente não consigo.
As agulhas perfuram meu coração e eu vejo o sangue escorrendo aos seus pés, e simplesmente não consigo parar.
A dor chega a ser pateticamente prazerosa, a esperança me impede de virar as costas e abandonar tudo.
Então por que você simplesmente não some?
Por que fica me torturando?
E eu simplesmente não consigo parar...
Quero você o mais longe possível, mas minhas mãos te agarram e não te deixam partir.
É uma loucura interna e sem explicação.
Então por que não podemos apenas recomeçar e fingir que nada nunca ocorreu?
Por que não podemos tentar novamente?
Por que não nos damos essa chance?
E meu sangue escorre aos seus pés e eu não faço nada.
Porque pra mim não há nada para ser feito, você roubou o meu mais precioso tesouro, pisou em cima e estourou toda a ilusão.
E eu sinto prazer com essa dor, porque ela é tudo o que me resta de você.
Eu simplesmente não posso deixar você se afastar, eu simplesmente não consigo deixar...
E as agulhas me perfuram e me machucam, e eu só consigo pensar em você.
Naqueles olhos eu vi esperança, eu vi felicidade, eu vi alegria.
Momentos únicos que não voltarão jamais.
Então por que você simplesmente não pode ir embora?
Eu não consigo me afastar de você.
E as agulhas deixam cicatrizes.
Então por que você simplesmente não vai...?

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário