Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Confusão

Ando me sentindo tão triste.
E a vontade de te ter ao meu lado só aumenta.
Mas eu simplesmente não tenho coragem,
De te pedir pra ficar.
Meu ciúmes cresce a cada momento,
Está se tornando uma possessão.
Eu não consigo controlar, me desculpe.

Eu nunca senti isso,
Não sei explicar porque,
Nem como mudar.

Eu não consigo,
não quero que acabe,
mesmo sendo angustiante,
é tão bom pensar em você,
pensar nas possibilidades...

Por favor, não me deixe.

Me sinto fraca me rebaixando,
me sinto humilhada,
me sinto triste e depressiva.
Mas é que as coisas não tem mais sentido sem você.

Por que isso está acontecendo?
Quando começou?
Como me deixei levar?

Sabe, sempre tive um controle muito grande,
quase sobrenatural,
sobre a minha vida.
Mas com você
parece que eu o perco por total.
Não sei o que estou sentindo, sério.

SÉRIO!!!

Nunca senti isso, essa dor no peito,
Essa vontade de te agarrar o tempo todo.
Por que essas coisas estão acontecendo?
Eu simplesmente não entendo.

Eu nunca senti isso,
você pode me explicar do que se trata?
e por que dói tanto?

O que é isso?
É tudo tão novo,
e tão profundamente confuso.
Eu quero morrer,
não
eu quero te matar!
não...
...
eu quero você comigo,
mas ao mesmo tempo eu não quero.
O que é isso?
O que está acontecendo?

Por que me sinto feliz
e logo em seguida
me sinto triste?

Por que essas coisas acontecem?
O que é isso?
Você pode me explicar?
Eu realmente não sei o que está acontecendo.
Sério!

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário