Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Mais um ano curtindo essa data tão preciosa que é o Natal.
Mais um ano cheio de metas, dificuldades e também, alegrias e realizações.
Mais um ano repleto de novidades boas e ruins.
A vida passa rápido, e em um piscar de olhos nos transformamos sem perceber.
Muitas vezes perdemos preciosidades da vida e só nos damos conta quando não há mais o retorno, por isso acho importante lembrar o quanto meus amigos são especiais e transformam cada momento da minha vida, em algo exclusivo que sem dúvida vai ficar guardado no coração para sempre.
Seja através de um sorriso sincero, um abraço gostoso, um olhar gentil, ou até mesmo um ouvido para nos entender.
A vida nem sempre é fácil e cheia de alegria, mas com o companheirismo as dificuldades parecem diminuir e aos poucos se extinguem.
Espero, do fundo do coração, que esta noite de Natal não seja apenas uma noite bonita, cheia de presentes e coisas gostosas para se comer, mas que traga consigo muita harmonia, paz, prosperidade e felicidade SEMPRE, para todos vocês!
Meus amigos, meus leitores, meus fãs e meus amores, saibam que eu não seria absolutamente nada sem cada um de vocês, pois foi a junção de todos que transformou esta pessoa que aqui escreve no que é hoje.

Um beijo há todos e Feliz Natal!

Jéssica Helena

2 comentários:

  1. O mesmo a ti, é o que desejamos todos nós, "amigos das ideias".
    Muitas realizações em 2012!
    Cármen,
    (ideias de canário)

    ResponderExcluir
  2. Cármen, obrigada pela linda mensagem!
    Desejo cada vez mais sucesso para você!

    Beijos

    ResponderExcluir