Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Vossa Imagem Ainda Vive

Nestes dias solitários,

Conjuro cansado a imaginária presença dos amigos.

Assim subo no ônibus sem chorar a ausência

De nossas conversas

Assim ando pela cidade

Conhecendo os museus

- Sem amigos pra chamar de meus!

Assim pego o violão

Sem morrer musicalmente

Na sinfonia da solidão

- Esta sim, a única inseparável companheira!,

Presente sem que eu me esforce.

Mas as lembranças de vós ocultam esse banco vazio

Esse espaço em que escrevo, a preencher com lágrimas

Esse mar de resignação

Ante às novas circunstâncias.

Rafael Cardoso

2 comentários:

  1. Legal teu blog!
    Amo muito ler.
    Estou começando recentemente com o meu.
    coracaodediamante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, que bom que gostou, seja bem vinda ^_^

    Beijos e boa sorte =]

    ResponderExcluir