Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Riscos pelo amor

Ela olhava fundo nos olhos dele, para qualquer pessoa ele seria normal, mas para ela ele era especial, desde o primeiro momento que o viu, sabia que ele era diferente de tudo o que ela já conheceu.
As mãos acariciaram de leve a face dele, e a encarava, sentia o toque da pele dele, mas passava apenas a ponta dos dedos, delicadamente, não queria que aquele momento acabasse nunca.
As sobrancelhas del...e completamente vincadas, os olhos era o que ele tinha de mais expressivo, era por ele que ela mais conversava com ele.
As mãos gélidas encostando nas bochechas calorosas dele, o coração estava aos pulos dentro do peito, a vontade era de abraçá-lo e beijar aqueles lábios que tanto desejava já há tempos.
Temia pelo que tinham, sabia que estava correndo o risco de perder tudo aquilo que tinha conquistado com tanto sacrifício, a confiança dele.
Ela preferia se manter como estava, amiga era um bom termo, existia confiança, existia cumplicidade, e de certa forma, até amor, apenas não existia aquilo que ela mais ansiava, um beijo, não qualquer beijo, mas aquele de lhe tirar o fôlego, aquele que se apodera de seu ser e te leva para as nuvens.
Ela preferia abrir mão a perdê-lo para sempre, mas a dor no peito do ciúmes que tinha quando o via sorrindo para outras, a vontade de correr para os braços dele toda vez que o via se aproximar, era torturante.
As mãos se abaixaram, ficando junto ao corpo, os olhos mirando o chão, a garganta seca.
-Eu viverei sozinha minha vida toda, e está bom assim...
As palavras saiam aos sussurros, quase inaudíveis, ele mal piscava, tentando desvendar o que se passava ali, sabia que era mais do que poderia imaginar.
-Pessoas são complicadas... Você faz bem, também não pretendo me prender há nada nem há ninguém.
As palavras dele batiam forte em sua cabeça, ele queria estar só, ela não serviria.
Os olhos lacrimejando, ela bufou e se recompôs antes de voltar a olhar para ele, para os olhos dele, olhos negros, brilhantes, profundos e únicos, com sobrancelhas firmes.
-Não, as pessoas não são complicadas... Eu vou viver sozinha porque jamais serei completa com alguém, pois aquele que me completa não me quer.
Claramente seu rosto demonstrava sua confusão, enquanto ela continuava, agora olhando firme nos olhos dele, a pele cada vez mais gelada.
-Eu vou viver sozinha minha vida inteira, porque eu amo você! Se você não me ama, então não quero mais ninguém, porque ninguém me fará tão feliz quanto você me faz!
Ela suspirou, finalmente tinha liberto o que tanto desejava, provavelmente acabara de perder tudo o que conquistou, mas valera à pena, pelo menos ele sabia agora os seus reais sentimentos.
Ela abaixou a cabeça, totalmente envergonhada, mas ele continuava a encará-la, agora mais sério, sua mão foi no queixo dela, erguendo-o lentamente, obrigando-a a encará-lo.
Aproximou seu rosto do dela, e suavemente encostou seus lábios nos dela, que sentiu seu coração como se estivesse tendo um ensaio de escola de samba.
Os braços dele entrelaçaram a cintura dela, trazendo seu corpo mais para junto de si.
Aquele momento único e perfeito foi o primeiro de muitos, muitos que vieram e que fizeram daquele casal, o mais feliz do mundo.

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário