Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

A quietude de um olhar



Aqueles olhos, aqueles olhos verdes..
me trazem TANTA paz quando os olho,
nada nunca se comparou a calmaria
que esses olhos me passavam, era como se
mesmo que o mundo a minha volta desmoronasse
se eu olhasse para eles.. tudo estaria em paz,
não sei o que está acontecendo comigo,
o que está acontecendo comigo?
Será possível?
depois de tanto tempo
assim tão derrepentemente
um anjo ter aparecido quando eu menos esperava?
um anjo dos olhos verdes..
aqueles olhos.. seus olhos,
tão profundos, dizem tantas coisas
e me fazem parar de pensar
meus problemas nem existem mais
quando vejo aquela cor..
verde que me faz pensar no lado bom das coisas
me trazem forças..
verdes, verdes de esperança!
São tão diferentes de tudo que já conheci,
não são apenas bonitos,
eles são mágicos..

Vanessa Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário