Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parabéns meu querido

Que dia especial que é hoje!

Não por ser a independência do Brasil, embora seja um dia especial por sua natureza.
Mas a grande questão de hoje é que uma das pessoas mais maravilhosas do mundo que conheço estava nascendo há dezenove anos!

Querido Rafael Cardoso, o que seria de mim sem você, me ajudando nesse blog, com suas palavras sempre tão magníficas e incríveis?
O que seria de mim sem o seu apoio, sua amizade e seu carinho?
Meu querido, eu poderia simplesmente ser clichê e dizer o quanto quero o seu bem, que todos os seus desejos se realizem, que você seja a pessoa mais feliz do mundo, e de fato desejo tudo isso, mas tenho que admitir que não serei capaz jamais em colocar em meras palavras todo esse sentimento que tenho por você, toda essa vontade de vê-lo crescer e se realizar na vida, toda essa ânsia que me consome cada vez que o vejo sorrir, toda essa agitação em meu corpo que quer vê-lo como o melhor do mundo!
Querido, continue sim sendo esse homem esplêndido que tem sido a vida toda, crescendo e aprendendo da sua melhor forma, com o seu modo mais pacífico possível, mas lembre-se que esta velha jovem aqui, sempre estará do seu lado, quando você menos acreditar e esperar.
Eu estarei lá, nas piores horas, para te puxar pelas mãos e fazê-lo seguir adiante, porque a vida tem seus altos e baixos, e temos que enfrentá-los, é bem verdade, mas não precisa ser só.
E nos momentos bons, talvez eu esteja presente, talvez não, mas minha satisfação será tremenda, porque saberei que está bem.
Obrigada por tudo o que me fez, tudo o que me faz e tudo o que me fará, seja nesta ou em outra vida.
Você é divino e único!
Especial e eterno em meu coração!!!

Feliz aniversário, que este dia não seja só mais um dia memorável, mas que você tenha a certeza de que sua existência é uma benção para a humanidade.

Beijos da sua eterna amiga

Jéssica Helena


2 comentários: