Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Olhos como os de mais ninguém

Para uma pessoa de olhos especiais

Seus olhos, seus olhos.
Amo seus olhos, sempre os amei, é bem verdade que não gosto de coisas comuns e os seus olhos de fato não tem nada de comum.
Não só pela sua cor, não só pelo seu formato, mas principalmente como você me olha, como ninguém nunca olhou.
Você é uma mistura do que sempre quis e do que sempre admirei.
Você se acha tão comum, mas é tão diferente!
Seus olhos.
É verdade que tenho queda por olhos, mas os seus são exclusivos.
Meu Deus, como eu os amo!
Seria preciso descrevê-los com perfeição para que pudesse tentar expressar o que se passa, e mesmo assim não o conseguiria.
Acho que a perfeição não tem descrição exata, teria que ficar por tanto subentendido o que desejo dizer.
Mas acredito que não tem grande importância, o que vale é que eles me encantam.
Amo quando você me observa com curiosidade, mas amo mais ainda quando você me olha com empolgação.
Devo dizer que a curiosidade que surge quando você está com seu olhar perdido, longe, faz com que surja um misto de irritação por não saber o que se passa e curiosidade imensa, mas você rapidamente me recompensa olhando-me e juntamente seus olhos sorriem para mim, as vezes mais do que seus lábios, sempre tão sérios e muitas vezes pensativos.
Seria loucura demais dizer que olhos sorriem e lábios pensam?
Não sei, só sei que para mim, eles são maravilhosos!

J.H.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário