Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

25 de Julho - Dia do Escritor

Hoje postarei mensagens em homenagens que encontrei e que demonstram tudo o que desejo e não consigo colocar em palavras, para aqueles que me encantam e ludibriam com suas mais magníficas histórias.

Aqueles que estão comigo nas horas de alegria e nas horas de dor, tristeza e amargura.
Hoje é um dia mais que especial, pois trata-se de homenagear as pessoas que se dedicam a esta profissão tão esplendorosa que é escrever, relatar fatos e muitas vezes nos mostrar os caminhos certos.
O Escritor está presente em todas as nossas fases de vida, desde quando aprendemos a escrever até os mais picantes contos, é ele, seja anônimo ou conhecido, que nos faz sentir completos, ele que nos entende e acalenta nas horas que mais precisamos, e é justamente a ele que devemos agradecer todos os dias por nos tornarmos pessoas melhores, mais sábias, experientes e determinadas.
Deixo aqui meu sincero agradecimento para o meu amigo mais que especial, escritor divino e pessoa maravilhosa, Leonardo Ragacini, se não fossem suas dicas e conversas confabulantes, provavelmente eu ainda estaria em nível zero, obrigada por fazer e ser quem é.

Um grande abraço aos amigos que se dedicam a esta arte, e um sincero obrigado a todos que foram, estão e virão um dia a compartilhar desta maravilha grandiosa que é escrever.

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário