Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Tentada

Aqueles olhos cor de fogo me observam atentamente, meu corpo completamente arrepiado não se conforma, é entusiasmo e medo ao mesmo tempo. Eles existem!!

Ele fica me fuzilando noite e dia, a língua sempre passa apressadamente pelos lábios, mas ele tenta esconder a vontade imensa que tem de me consumir, de fazer o que tanto deseja.

Há dias que não durmo, não consigo mais comer direito, estou completamente hipnotizada por este ser tão maléfico e maravilhoso.

As veias de meu pescoço pulsando cada vez mais forte, lembrando-o de que meu coração ainda bate no peito, e que tenho muito sangue a lhe oferecer, tentador.

Tentado, ele se aproxima, minhas pernas bambas não conseguem se mover, meus lábios estão presos entre os dentes, as mãos fechadas em punhos junto ao corpo.

Ele abre um sorriso sádico e consigo ver a ponta de suas presas, os dentes mais brancos e maravilhosos que já vi, pontudos e fortemente chamativos.

As costas da mão direita dele acaricia levemente minha face, fazendo inconscientemente minha cabeça se afastar devido sua temperatura extremamente baixa.

Ele ergue uma sobrancelha em sinal de dúvida, os olhos vivos fixando minha jugular.

Ele me abraça, é tão reconfortante que me recosto em seu peitoril frio como gelo, mas extremamente confortável.

Suas grandes unhas passam levemente pelo lóbulo de minha orelha, descendo em direção a meu pescoço. Seus lábios se aproximam de meu ouvido e ele sussurra com aquela voz completamente sedutora, para que eu não tenha medo.

Meu corpo se relaxa, minhas mãos o abraçam pela cintura, estou entregue e ele sabe disso. Sua língua passa carinhosamente pelo pé de minha orelha, descendo sedutoramente por meu pescoço.

-Hummm... - Meu gemido sai instintivamente, sinto o calor de sua boca passar por meu pescoço, então ele o faz.

Seus dentes cravam em minha pele e um jorro de sangue inunda sua boca, uma sensação de pavor toma conta de meu corpo e tento empurrá-lo, mas ele me segura mais forte contra si e suga com mais força.

Começo a ter uma sensação nunca antes provada, meu corpo se eriçando por completo, o bico dos seios ficam completamente rígidos e sinto entre minhas pernas que ele está igualmente excitado.

Suas mãos acariciam meu corpo com delicadeza, a boca ávida em tomar até a última gota do licor tão saboroso.

Meus olhos se reviram na órbita, está tão bom, não quero que pare nunca.

Começo a gemer e sinto pela respiração dele que estamos chegando perto do clímax tão desejado.

Meu corpo se amolece por completo, ele não se aguentando urge de tesão, chegamos há um orgasmo sensacional.

Ele termina de lamber meu pescoço, sinto sua língua raspando em minha pele, e então tudo se escurece, está tudo silencioso novamente.

Abro os olhos, me vejo em um quarto escuro, grandes cortinas negras em volta das janelas.

Como fui parar ali?

Meus olhos tentando identificar o lugar, mas nada que assemelhe a algo que já tenha visto.

Capto uma claridade vinda de algum lugar. Olho para trás e então o vejo. Ele está lá, parado ao pé da porta, os braços fortes, cruzados, os olhos me observando, o sorriso sádico nos lábios.

Me levanto em um salto e logo estou na sua frente, agarrando e puxando-o em direção a cama.
Ele poderia negar se quisesse, tinha força mais do que suficiente para tal fato, mas quem disse que o queria?

Ele iria desfrutar o máximo possível de sua eterna vítima, e quando esta, não mais eterna fosse, ele arranjaria outras mais.

J.H.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário