Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Sobrevivendo ao acaso - I

Ouvi um barulho de caminhão misturado com água e ar.
Estava sentada em meu escritório, mexendo no computador, e aquele som insuportável se aproximava, senti uma pressão vindo das paredes como se fossem quebrar ou algo do tipo, tudo começou a tremer.
De repente, silêncio.
Coloquei minha cabeça na janela para ver o que se passava e não tinha nada na rua.
Devia estar ficando maluca.
Fui me deitar, apagando aquilo de minha memória, devia ser apenas cansaço.
No dia seguinte perguntei se alguém ouvira aquilo, mas a resposta foi clara, eu estava mesmo cansada e só.
Observei que a rua estava com o chão repintado, a lombada e o asfalto como novos, mas se aquilo tinha sido feito no dia anterior com essa tal maquina barulhenta, por que ninguém ouvira?
Estaria eu ficando louca? Aquele chão já estava pintado há tempos e eu que não reparara?
Resolvi ignorar, o que me levou ao meu primeiro grande erro.

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário