Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pra você

Jéssica, parabéns pra você!
O tempo passa e a gente não vê!
Esta data, bem mais que querida,
Celebra os anos de tua vida.

Que falta que me faz
Tua diária companhia,
Teu consolo, tua paz
A encher-me de alegria!

Quando pedi pra estar sozinho,
Favor: se fui rude, perdoa.
Obrigado pelo carinho,
Pela conversa amiga boa!

Pela atenção sem par
Bem dispensada a mim
No intervalo escolar.
Me oferecendo, assim
Comida que eu, tantã
Dispensava num "sim"
-Teu café da manhã.

Seus desejos no blog eu confiro:
André Vianco, Harry e Crepúsculo
Se fosse meu salário maiúsculo
Comprava pra você um vampiro

De modo a caber na sua estante,
Preeenchendo hora de solidão,
A fim de que saibas, nesse instante:
Sou teu amigo de coração.

Rafael Cardoso

Rafael querido,

obrigada por ser esse amigo maravilhoso e pelo seu carinho tão grande para comigo. Não tenho palavras pra agradecer todo esse companheirismo e bondade com a minha pessoa.
Realmente obrigada, do fundo do coração!

Jéssica Helena


Nenhum comentário:

Postar um comentário