Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Obrigada!!

Oi, como vai?

Este post não vai ser um conto, um poema, um comentário, uma análise nem uma opinião, este post vai ser o mais simples possível e ao mesmo tempo o mais importante de todos que já fiz.
Quem fala neste post não é a autora J.H.C, não é a escritora que sonha com mundos horripilantes ou perfeitos, quem fala neste post é a menina que completou 18 anos, ao qual só os verdadeiros amigos conhecem.
Dia 11 foi meu aniversário, como vocês já notaram, e recebi muita atenção das pessoas, não só da minha família como dos meus amigos, muito queridos.
Então, este post é dedicado há vocês, pessoas maravilhosas da minha vida,minha família e meus amigos que são inversamente as mesmas coisas, misturadas xD.
Muito obrigada há você, que deixou de fazer algo por cinco minutos só para vir me dar os parabéns.
Muito obrigada há você que mesmo sem ter nada material para me dar, me deu a melhor coisa que poderia, sua atenção e seu carinho.
Muito obrigada há você que se dedicou e se esforçou para fazer do dia 11/03/2011 o dia mais feliz da minha vida, e que apesar das catástrofes que ocorreram no Japão, parou para falar o quanto aquele dia era importante e maravilhoso para mim.
Muito obrigada há todos que pararam suas vidas e seus compromissos só para me alegrar um pouco mais, saibam que adoro cada um e há todos de um modo único e muito especial!
Vocês estarão sempre em meu coração.

Milhões de beijos

Jéssica Helena

2 comentários:

  1. Que surpresa fantástica essa foto, Jé! Eu gosto muito dela. Sou suspeito pra falar, mas adorei este agradecimento. Quero dizer também que tenho acomapanhado o blog e os temas atuais estão ótimos, espero que isso tenha alavancado a audiência.
    enfim, Jé, parabéns pelo parabéns.
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs fico feliz que tenha gostado da foto e que está acompanhando meu querido, a audiencia nem te conto =X
    Beijocas!

    ResponderExcluir