Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Monstruosidade Prazerosa

Era uma noite obscura, o céu estava completamente coberto por nuvens densas e cinzentas.
O mundo parecia ter acabado repentinamente, tudo estava muito silencioso, tudo quieto demais.
Olhei para os dois lados da rua, esperando que um carro surgisse. Nada...
A imagem daqueles negros olhos esbugalhados olhando para mim, uma mistura de pavor e algo incontrolável dentro de mim, gritando por mais. Aquele sabor em minha língua, tão adocicado e rejuvenescedor. O ar lhe faltando, o corpo se estrebuchando e minhas mãos segurando firmemente a garganta, esmagando sua traquéia.
Era tão bom.
Voltei a realidade, minhas mãos já em posição de ataque, minha boca aberta, as presas a mostra, no que eu tinha me transformado?
O pavor tomou conta de mim, e então eu soube que nada seria igual novamente, o meu ser não tinha mais cura. Vampiro.
Teria que conviver com este fardo o resto de minha eternidade, então que assim fosse.
Segui a rua deserta, meu sobretudo negro reluzindo a luz do luar, esvoaçando.
Senti então um conforto interno ao lembrar do quanto aquilo foi prazeroso, e me senti bem.
A eternidade estava apenas começando, ainda tinha muito para apreciar.
Os humanos que me aguardem.

J.H.C

2 comentários:

  1. CARA, jah disse como esse texto continua impressionante? cada palavra descreve o sentimento da forma mais pura e perfeita, MEU eh de mais parabens garota...


    Alex

    ResponderExcluir