Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Deu saudade

Deu saudade daquele passado que tivemos
Dos sonhos que tínhamos
Como éramos iludidos, meu Deus!
Deu saudade
De te abraçar
De te beijar
E dizer o quanto você é importante pra mim

Aqui estamos
Crescidos
Mais jovens e maduros
Mais adultos perante a sociedade

E não vejo mudanças
As pessoas continuam as mesmas
Os sonhos continuam os mesmo
Nada mudou muito

Só o meu jeito de ver o mundo
O meu jeito de olhar para as pessoas
O meu jeito de encarar a vida

Todos continuam os mesmos,
Como se tivessem petrificado no tempo
Todos continuam lutando
Estudando
Batalhando

E eu continuo...
Vivendo
De uma forma diferente
De uma forma inovadora
Lutando com novos ideais

Nada mudou...
Exceto eu.

Deu saudade
De ver aquele passado que tínhamos
De vivenciá-lo com mais fervor
De te abraçar uma vez mais e dizer o quanto te amo

Deu saudade
Mas sou grata por ela
Pois, se não fosse essa dor que sofro agora
Jamais aprenderia a dar o valor do momento
Da pessoa
Do gesto
Obrigada!

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário