Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

A Criação

Os olhos vermelhos observavam atentamente tudo ao seu redor, tudo branco demais, muito sem graça.
As pessoas o olhavam abobalhadamente, não imaginando o que viria a ocorrer em instantes com aquele ser a frente.
As pessoas estavam enfeitiçadas com o seu encanto angelical, mas não imaginavam que por trás de algo tão belo e aparentemente puro pudesse existir um ser tão maléfico e cruel.
As mãos soltas no ar, pegando o nada fazia com que as pessoas soltassem gemidinhos de felicidade, mal sabiam elas que sua vontade era dali arranjar uma faca e acabar com todos.
Viu-se sendo levado para perto de uma mulher bonita, de longos cabelos reluzentes pretos e cacheados, olhos profundos e verdes e pele extremamente alva, usando um vestido negro que possuía um abastado decote em V.
Um seio foi lhe oferecido e com ânsia ele o pegou, apertando forte e percebendo que a moça tentava lhe afrouxar os dedinhos, sem grande sucesso.
A boca foi posta com certa delicadeza, porém ele sugava aquele leite como quem quer sangue, a força aumentando aos poucos, despercebidamente pelos presentes que estavam completamente enfeitiçados para notarem qualquer diferença de reação daquele ser tão maravilhoso.
O alimento que estava ingerindo lhe concedia força e poder, algo que ele ansiava a tanto tempo, finalmente teria.

§§§

Gritos de terror eram ouvidos do castelo ao longe, pessoas estavam sangrando no chão desoladamente, e aquilo que parecia tão calmo em instantes se tornou puro caos.
Um monstro esverdeado de grandes olhos esbugalhados e vermelhos, com bolhas marrons gigantescas pelo corpo todo, corria em passos largos, erguendo as pessoas e lhes arrancando partes dos membros, mordicando-as por completo e jogando-as longe.
A mulher a sua frente o olhava com um leve sorriso de desdém nos lábios, os olhos de um verde puro se tornando completamente escuros, os dentes pontiagudos a mostra, se aproximou com certa cautela do ser a frente que estava prestes a atacá-la, as mãos alcançaram a face monstruosa com leveza e um sussurro baixo e quase inaudível saiu daqueles lábios antes tão belos e chamativos.
-Se acalme meu pequeno diabinho, ainda tem muito o que aprender.
O ser a observava com raiva, não conseguiria sua liberdade mas sentia que nada podia fazer.
A mulher se afastou arrastando seu longo vestido negro para longe do ser e caminhou diante aquele horror, como se nada tivesse ocorrido, e com um estalar de dedos o fez automaticamente segui-la em silêncio.
Aquilo era apenas o começo do que seria o fim do mundo, pelo menos, daquele mundo que os anjos criaram, e no futuro, quando tudo aquilo já não existisse, lembrar-se-iam deles como os grandes construtores do que chamariam de Terra.
Adão não compreendia por que tinha que obedecê-la, mas Eva sabia que estaria no comando, só precisava agora fazê-lo pensar que tudo aquilo era para o bem de todos.
As pessoas se esqueceriam de ver a beleza na simplicidade para se tornarem gananciosas e vaidosas, e com grande sucesso, sempre passariam aquilo a diante.

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário