Páginas

sábado, 5 de março de 2011

A Carta

''Querido John, estou deixando esta carta para que você não diga que fui ingrata ou mentirosa, a questão é muito mais complexa do que um simples sentimento amoroso. O fato é que nada mais me agrada ao seu lado e simplesmente decidi deixá-lo, assim pelo menos, quem sabe você não encontre alguém que realmente o ame.
Sinto, sei que deve estar sendo duro ler esta carta, e realmente fica complicado expressar em meras palavras minha grande decisão, mas espero que você siga seu caminho em paz, não espero realmente que entenda o que decidi fazer, mas o fato, meu querido, é que tudo tem um começo e consequentemente um fim, e este é o nosso.
Espero não estar sendo rígida demais, mas algumas coisas devem ser ditas, e direi-as com a melhor das intenções, o meu intuito é único e exclusivamente fazer você crescer, assim, quem sabe, você não comete os mesmos erros com a próxima.
Quando uma mulher lhe disser para ir dormir, não é porque ela está implicando com seu trabalho, mas simplesmente porque deseja um companheiro para ''esquentar'' os pés junto aos seus a noite.
Quando uma mulher pedir para você levar o lixo para fora, não está dizendo para se livrar de suas tralhas, mas simplesmente para deixar os problemas do serviço fora de casa.
Quando uma mulher pedir para você não deixar o banheiro todo encharcado quando terminar seu banho, não está pedindo para ser seu empregado, e sim conservar e valorizar o ambiente que ela tanto fez para deixar organizado.
Quando uma mulher lhe pedir para colocar a mesa, não está dizendo que você obrigatoriamente deva saber o lugar dos talheres, apenas gostaria de ter sua companhia nas refeições.
E principalmente, quando uma mulher pedir para você desligar a PORRA da televisão e esquecer a MERDA do futebol, não está pedindo para deixar de torcer pelo seu time, apenas gostaria que você a amasse com o mesmo afinco que ama a droga do jogo!
Assim sendo, espero realmente que faça a próxima feliz, com tal ou maior intensidade que tentei fazê-lo.

Beijos na sua grande bunda mole

Mary. ''

Ele terminou de ler a carta, os olhos esbugalhados, as veias saltando do pescoço como se fossem explodir. Olhou em volta e observando sua sala de estar completamente organizada e perfumada, sua cozinha em ordem com um belo bolo de chocolate posto em cima da mesa e sua varanda com o jardim recentemente aparado, não sabia o que dizer, e a única coisa que lhe veio à mente foi:

-Fudeu!!

Moral da história: De valor ao que você tem, se não deseja perder.
''Há quem muito é oferecido, muito será cobrado também'' De valor ao que ofereço se quiser mais.

J.H.C

2 comentários:

  1. Hehe, otimo texto e muito bem humorado, imagina so o desespero do cara XD~
    Otima explicação dos motivos dele ainda, acho q alguem esta arrependido XD~

    Alex

    ResponderExcluir
  2. ahuahauhauah você acha é? Eu tenho quase certeza xD

    ResponderExcluir