Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A mais linda peste

Amo-te desesperadamente
Não sei o que faço
Tu não sais de minha mente
E me sinto como um palhaço

Eu vivo no sonho
Da luz da lua apaixonada
E a vontade é imensa
De beijar tua boca molhada

A avidez com que te procuro
Repete-se a cada noite
E quando acordo no escuro
Peço que a solidão me açoite

Amor de uma via
Não transmite alegria
Então quero que a dor me infeste
E transforme meu sentimento
Na mais linda peste.

Lucas de Figueiredo

2 comentários:

  1. LOL texto legal, eu percebi a pontualidade na Jessica de postar os textos XD, jah viram q eh sempre o mesmo horario?
    Gostaria de ler mais, continuem escrevendo XD~


    Alex

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs eu tento colocar sempre no mesmo horário... mas isso são detalhes que ninguém percebeu até hoje rsrsrs
    Todos os dias tem texto novo, fique ligado!
    Beijos

    ResponderExcluir