Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Facebook



Acabei de ver o filme do facebook – A rede social- e eu sei que isso viola totalmente o que eu estaria dizendo sobre postar apenas um post por dia, mas: Em primeiro lugar, eu estou extremamente revoltada com o procedimento que o blog está seguindo, há UM mês atrás nós tivemos mais de mil acessos, sendo que quarenta foram em apenas um dia, e hoje não passamos de dezessete visualizações por dia, era para estar melhorando e o rendimento caiu drasticamente, então, dane-se essa minha proposta.
Segundo, eu achei o filme extremamente incrível e senti uma vontade imensa de falar sobre isso, e já que tenho um blog, porque ter que postar isso aqui só daqui quase um mês porque disse para sabe-se lá quem que iria postar apenas um post por dia?
Qual é, qual a diferença nisso?
A realidade é que postarei quando bem quiser agora, e dane-se!
Não ganho nada com esse blog, acredite, eu não ganho NADA! Isso aqui é puro prazer, e nem comentários existem, por tanto, a partir de agora eu não farei para agradar ninguém, farei para me agradar, os que não desejarem que saiam. Isso ai, fecha ali naquele xizinho e pronto. É fácil, rápido e prático, só sinto muito por você, não tem idéia do que está perdendo.
Outra coisa, esse blog é MEU, exclusivamente MEU, eu dei abertura para alguns amigos postarem algumas coisas alheias deles, e em partes foi muito legal, teve um tempo que se não fosse por eles eu não teria postagens por meses, obrigada! Eu sou realmente muito grata há vocês, e vocês sabem disso, mas CHEGA!
Esse blog é meu, e é isso ai, agora, só postagens minhas, não me levem a mal, mas eu quero, uma vez na vida, ter algo que não tenha que compartilhar com ninguém ou fazer do modo como os outros desejam, então, acabando fevereiro, não rola mais postagens alheias.

Obrigada aos leitores que de vez em quando passam aqui e lêem, mesmo que não informem suas vindas, obrigado, se você de uma forma ou de outra aparece por aqui de vez em quando, mas QUAL É? NENHUM COMENTÁRIO?!?!?! Caramba! Valeu hein, queria ver como estaria a sua auto-estima se fosse com você... Mas ok...

Ignorando meu lado revoltado, o filme é muito bom. Assistam, vale a pena.

Por hoje é só, mas nunca se sabe né... Fica ligado ai, vai saber, talvez as coisas mudem e quando você desejar dar o ar da graça vai ser tarde demais...

J.H.C

Um comentário:

  1. OPA FUDEU, SEGURA Q ELA PIROU XP
    Nha, qualé Jeh, vc ainda tem leitores sabe...
    e claro, desculp ae viu, nom foi má intenção, mas tamo ae, se os comments ajudam...
    Aliais, o filme eh foda, e o Facebook esta tão caro quanto os maiores orgulhos da propria Google, alguem conseguiu otima concorrencia XD




    Alex

    ResponderExcluir