Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Apenas pra recomeçar

Eu dei o melhor de mim
Em cada sopro de ar
A cada maldito orgasmo intenso
Apenas pra recomeçar
A afundar
Na droga do seu amor
Porque eu não sei mais dizer adeus
Porque estou num poço sem fundo
E eu gosto que seja assim
Não quero do jeito certo
Quero brincar (de esconde – esconde) no escuro
Ver o melhor do seu apetite de...
Quero dar duro pra te satisfazer
Quero que me mostre
Como eu ainda sou por dentro
Eu sou apenas um copo de suco gelado
Que mata sua sede, mas não te alimenta
E meu coração em pedaços
Ele nem sabe o que é ser inteiro
São tantas peças espalhadas
Que nem posso o ouvir bater
A menos que esteja perto
Somente pra destruir cada peça.

Leonardo Ragacini

2 comentários:

  1. Poema da hora cara, Permita-me mandar pra minha namorada XD~
    Ah Vai q coláh neh?


    Alex

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs olha Alex, ai eu vou ter que conversar com o autor! XD

    Beijos

    ResponderExcluir